8 de dezembro de 2011

Lista de livros para as férias!


Ei, gente. Então, essa lista é um complemento para a minha coluna no Letras de Chá haha. Esse coisinha aqui, o "Pés (nada) no chão", foi um protótipo de blog de resenhas que eu criei (primeiro com a Helena, que nunca postou nada, e aí dividi com a Carol, mas nós duas ficamos sem vontade) e nunca realmente divulguei. A gente teve um sorteio uma vez, mas todo mundo ficou com preguiça de divulgar e, pra resumir, ele está abandonado, tadinho. Bom, sobre a lista: ela é feita pelos livros que eu lerei nas férias!  Os que tiverem  do lado são os que eu ainda não tenho hahaha

  • Clarabóia, de José Saramago
  • Terra do Pecado, de José Saramago 
  • A Via Crucis do Corpo, de Clarice Lispector
  • A Cidade Sitiada, de Clarice Lispector
  • Sábado a Noite, de Babi Dewet 
  • Budapeste, de Chico Buarque
  • Terra sonâmbula, de Mia Couto
  • Mar me quer, de Mia Couto 
  • Morangos Mofados, de Caio Fernando Abreu
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey 
  • The English Patient, de Michael Ondaatje
  • The Waves, de Virginia Wolf (chegando pelo correio!) 
Eu sei, é uma lista enorme! Mas eu não posso evitar. Em Fevereiro, eu digo se consegui ler tudo isso. (;

0 comentários:

Postar um comentário