Resenhas pela Nina:
- Coração Ferido, Coração Apaixonado e Coração Maligno (Chelsea Cain)
- Este doce mal (Patricia Highsmith)
- Dezesseis Luas (Kami Garcia, Margaret Stohl)
- O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë) ♥
- Gatos, Fios-Dentais e Amassos (Louise Renninson)
- O Noivo da minha melhor amiga (Emily Giffin)
- Mar de Papoulas (Amitav Ghosh)
- Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)
- A Esquecida (Gisele Zwicker)
- Antes que eu vá (Lauren Oliver)
- Miss Brontë (Juliet Gael)
- Cem anos de solidão (Gabriel García Márquez) ♥
Resenhas pela Carol:
- Meu Querido Christopher (Sy Montgomery)
- Minha vida Fora de Série (Paula Pimenta)