13 de agosto de 2011

Promoção Lonely Hearts Club + Os Contos de Beedle, o Bardo


Sim, sim, sim! Essa é a primeiríssima promoção aqui do Pés, e eu realmente espero que alguém participe, porque né... Senão ficarei realmente deprimida. Bom, eu juntei forças com minha amiga Bibi, do Garota Interrompida, e resolvemos sortear esses dois livros: Lonely Hearts Club (resenha aqui) e Os Contos de Beedle, o Bardo. O motivo? Bom, depois do fim de HP eu acho que todos estamos meio abalados. Alguns de nós tipo eu e a Bibi crescemos com eles, então choramos rios de lágrimas quando fomos assistir. Por isso, decidimos sortear um livro paralelo à HP, escrito pela própria diva Rowling! E, como estamos lonely após o fim da série, resolvemos sortear outro livro simplesmente in-crí-vel -- Lonely Hearts Club, da Elizabeth Eulberg.

A promoção encerra-se dia 15/09, e aí faremos o sorteio. Colocaremos o nome do vencedor aqui no Pés, e enviaremos um e-mail para ele. As regras para participar são simples:

- Seguir o Pés nada no chão e o Garota Interrompida pelo Google Friend Connect, na sidebar.
- Preencher ESSE formulário aqui!

Você pode preencher o formulário novamente se:
- Seguir os twitters @umagotadechuva e @bibi_beatriz (preencha mais uma vez)
- Divulgar essa frase no twitter: O Pés nada no chão e a Garota Interrompida estão sorteando Lonely Hearts Club e Os Contos de Beedle, o Bardo! Corra! http://migre.me/5hBOb (preencha mais uma vez)
- Divulgando o banner no seu blog (preencha mais uma vez)





Enfim, é isso! Esperamos que gostem e participem :3 Dia 16/09, nós traremos o resultado! Um beijo e boa sorte para vocês!

6 comentários:

Bárbara Lua disse...

PRIMEIRA!! Uhu!!!
Merecia um prêmio só por isso. kkkkkkkkkk
Tomara que eu ganhe!
Também estou mega lonely sem Harry Potter. =(
Preciso de Rupert Grint pra tirar minha lonely-nez. hahahaha

Beijos e boa sorte pra mim ;)

http://booksarelikeheroin.tumblr.com/

~*~ Fran ~*~ disse...

Quero muito *-*

Natália Morais disse...

Participando muito!!

GeovanaFelix disse...

Quero muito ganhar *-*

Camile Cruz disse...

Participando!! Com certeza.

Eclipse disse...

particiapando \õ/

Postar um comentário